Pagamento e Envio
Ao cadastrar-se no site www.useluminosita.com.br, você concorda com os preços e condições de pagamento e que os mesmos estão sujeitos a alterações. O pagamento pode ser efetuado por meio de cartão de crédito, PIX ou boleto bancário.
Para efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito é necessário inserir as informações do cartão no site para completar a transação. Todas as informações pessoais são estritamente confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir a sua compra. Pedidos pagos com boleto bancário podem levar até 2 (dois) dias úteis para serem aprovados.
Caso tenha alguma dúvida sobre cobranças inválidas ou não autorizadas, entre em contato com a nossa equipe, através de nossa central de atendimento [email protected]
• Os valores de frete estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greve, etc. Nestes casos, você será informado através de nosso site e central de atendimento.
FRETE MINI ENVIOS: atenção, o frete via mini envios por ordem do correio é feita somente uma única tentativa de entrega. Caso esse pedido volte para o escritório Luminosità, a loja não se responsabiliza pelo novo envio.
Apos autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira e sistemas de pagamento terceiros (Interveniente pagador), nossa expedição tem 48 horas (úteis) para a preparação e envio de pedidos. O prazo de entrega começa a ser contado assim que seu pedido for postado na agência dos correios.
• A Luminosità não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.
Adicionalmente, as seguintes regras serão aplicadas as entregas:
a) O recebimento poderá ser feito por qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento;
b) Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 (duas) tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas (conforme serviços dos Correios). Não sendo concretizada a entrega nestas novas tentativas, a mercadoria voltará para o nosso centro de logística e ficara no centro de deposito até o cliente entrar em contato e informar o novo endereço o esclarecer o erro nos dados cadastrados. Caso o cliente não entrar em contato no prazo de 15 dias, o pedido será cancelado e o pagamento será reembolsado.
Todo ambiente dento do site www.useluminosita.com.br é criptografado e seguro. A Luminosità, não se responsabiliza por walware(vírus ou software nocivo ou software malicioso) instalado em seu equipamento e que possa alterar quaisquer documentos externos do site, como boleto bancário.
Entrega
O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística da mesma passa a ser responsabilidade dos Correios. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema dos Correios. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto aos Correios, que será respondida em até 5 dias úteis.
OBS: Todas as entregas estão condicionadas as restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.
RETIRADA:
Caso o cliente seja opte pela retirada do pedido, o mesmo poderá retirar no endereço da loja (Bairro Salto do Norte ou Escola Agrícola) sem custo, com horário marcado (combinado atrávés de e-mail ou Whatsapp).
MOTOBOY:
Caso o cliente opte pela entrega em seu endereço (válido somente para Blumenau), terá um custo de R$ 18,00 que será pago diretamente no check-out do pedido. Após a confirmação de pagamento, a Luminosità tem 24h úteis para enviar o pedido, sendo que caso o entregador não localize o recebedor o pedido retornará para Luminosità e o cliente deverá realizar um novo pagamento de frete.
Caso o cliente selecione "RETIRADA" e deseje alterar futuramente para entrega via MOTOBOY, o pagamento do frete deverá ser feito diretamente para Luminosità através da chave PIX que enviaremos.